AGRADECIMENTO...

Pessoal, Gostaria de pedir desculpas aqueles que deixam perguntas/comentários/elogios/críticas e ainda não foram respondidos.

Aproveito a oportunidade para informar a todos que devido a correria do dia a dia não conclui o curso de BSI, por isso meus conhecimentos são limitados rsrsrs...

Ainda não retirei o blog do ar porque tem ajudado a diversos estudantes, principalmente os iniciantes.

As vezes, quando o trabalho me permite, ainda arrisco tentar resolver algumas questões rs... mas para não deixar esse blog parar no tempo, o ESTUDANTE que quiser enviar a resolução de alguma questão (código próprio) para o meu e-mail, terei o prazer de posta-la neste blog e será mantido a autoria.

Desde já agradeço a todos pelas visitas e desejo bons estudos.

Thiago Campos
(srthiago@hotmail.com)

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Seja um seguidor deste blog...


         É com muita satisfação que informo ao público que tem acompanhado as minhas publicações que o blog tem tido uma media de 40 acesso por dia, isso me estimula a fazer novas questões em Java e publica-las. Lembro a todos, que não copio soluções, posto as que faço.


         A ferramenta de estatística desse blog é muito legal, dentre as informações fornecida, as que acho mais interessante são:  a quantidade de acessos, o acesso por postagem, a ferramenta de busca mais utilizada para chegarem as minhas postagens e a melhor de todas, a nacionalidade do acesso. Todas as informações possui filtros (Agora, Dia, Semana, Mês e Tudo), o que permitiu verificar a nacionalidade dos acessos por período.

     Confesso que fiquei surpreso e feliz o suficiente para compartilhar com todos essas informações, e aproveitar para AGRADECER e dizer, continuem acessando... continuem estudando.

        Antes de encerrar esse agradecimento, gostaria de pedir àqueles que curtem o meu blog que se tornem SEGUIDORES, sigam o meu blog e saibam o momento exato quando é atualizado.

Obrigado,

Thiago Campos
(Estudante e amante da computação) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário