AGRADECIMENTO...

Pessoal, Gostaria de pedir desculpas aqueles que deixam perguntas/comentários/elogios/críticas e ainda não foram respondidos.

Aproveito a oportunidade para informar a todos que devido a correria do dia a dia não conclui o curso de BSI, por isso meus conhecimentos são limitados rsrsrs...

Ainda não retirei o blog do ar porque tem ajudado a diversos estudantes, principalmente os iniciantes.

As vezes, quando o trabalho me permite, ainda arrisco tentar resolver algumas questões rs... mas para não deixar esse blog parar no tempo, o ESTUDANTE que quiser enviar a resolução de alguma questão (código próprio) para o meu e-mail, terei o prazer de posta-la neste blog e será mantido a autoria.

Desde já agradeço a todos pelas visitas e desejo bons estudos.

Thiago Campos
(srthiago@hotmail.com)

Downloads

Sabendo da dificuldade que é encontrar material interessante para estudo quando se precisa, resolvi reunir nesta página, PDFs que possam servir como base de estudo para estudantes e visitantes deste blog.


OBS: Todo o material disponibilizado por mim neste blog encontra-se disponível na Internet para livre download, conforme poderá ser verificado nos links de cada material.

Para quem pretende COMEÇAR A ESTUDAR, recomendo:
1   -   Java Orientado a Objeto
(Apostilas de Caelum - disponiveis em 15/02/2013, acessado as 13:07 no site: http://www.caelum.com.br)

2   -   Algoritmo - Estrutura de Dados em Java
(Apostilas de Caelum - disponiveis em 15/02/2013, acessado as 13:07 no site: http://www.caelum.com.br)

3 - Apostila de Java (Grupo PET - disponivel em 15/02/2013, acessado as 13:25 no site: http://www.inf.ufrgs.br/pet

4  - Lista de Exercícios Resolvidos (Scribd - disponível em 12/11/2013, acessado às 11h, no site: http://www.flocsistemas.net.br

6 comentários:

  1. Ai mano, bom dia. Gostaria de saber se você teria como me ajudar com um exercício de ALGORITMO que estávamos tentando resolver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, infelizmente não diretamente. Ando meio ocupado para me dedicar à programação. Por isso, posto os meus códigos quando arrumo um tempinho. Se você quiser me enviar a sua lista, posso tentar fazê-la mas não garanto entrega-la logo.
      Fique a vontade para navegar neste blog, caso tenhas alguma dúvida quanto algum código postado por mim, deixe uma pergunta e tentarei explicar.
      Um abraço e bons estudos!

      Excluir
  2. muito bom Thiago uma pena não ter condições de continuar com esta obra gostei mesmo.

    ResponderExcluir