AGRADECIMENTO...

Pessoal, Gostaria de pedir desculpas aqueles que deixam perguntas/comentários/elogios/críticas e ainda não foram respondidos.

Aproveito a oportunidade para informar a todos que devido a correria do dia a dia não conclui o curso de BSI, por isso meus conhecimentos são limitados rsrsrs...

Ainda não retirei o blog do ar porque tem ajudado a diversos estudantes, principalmente os iniciantes.

As vezes, quando o trabalho me permite, ainda arrisco tentar resolver algumas questões rs... mas para não deixar esse blog parar no tempo, o ESTUDANTE que quiser enviar a resolução de alguma questão (código próprio) para o meu e-mail, terei o prazer de posta-la neste blog e será mantido a autoria.

Desde já agradeço a todos pelas visitas e desejo bons estudos.

Thiago Campos
(srthiago@hotmail.com)

quarta-feira, 21 de março de 2012

Primeiro programa Java desenvolvido na Faculdade: Olá Mundo

//Autor: Thiago Campos
//Data: 06.03.2012
//Descrição: Imprimir uma frase

public class olaMundo {
    public static void main(String[] args) {
        System.out.println("Olah Mundo, meu primeiro projeto no Eclipse");  
    }
}

2 comentários:

  1. Essa até no livro Java tem! kkk
    Zuando é ai, estudar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... Você tem toda razão Cleynaldo, todo livro Java tem esse código, mas como tive que fazê-lo na faculdade...rs, resolvi não deixa-lo de fora do meu blog..rs.

      Mas, valeu pelo comentário, espero no futuro está gabaritado para trocar conhecimentos com você...

      Um abço!

      Excluir